Supletivo PDF Imprimir E-mail

CLIQUE AQUI Veja aqui a lista dos aprovados no vestibular

MOSTRA CIENTÍFICA DO COLÉGIO CEA ORLANDO DANTAS PDF Imprimir E-mail
Dom, 25 de Novembro de 2012 22:20

O evento foi abrilhantado pela presença do ilustre médico D r. Almir Santana que nos honrou com palestra sobre DST's e AIDS

Semana Nacional de Trânsito PDF Imprimir E-mail
Qui, 27 de Setembro de 2012 16:22

Na Semana do Trânsito nada melhor do que nossos alunos aprenderem e se conscientizarem sobre as regras de trânsito. Da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental, todos conheceram a função dos semáforos, da faixa de pedestres, a importância do uso do cinto de segurança, além de conhecer o significado de placas. Para finalizar o projeto em grande estilo, o Colégio CEA promoveu de forma lúdica e prazerosas atividades onde os alunos aprenderam e se conscientizaram sobre a importância de conhecer e respeitar as regras de trânsito. Utilizando material reciclável, como garrafas-pet, caixa de papelão ou caixinhas de leites, os alunos fizeram lindas maquetes.

Clique Aqui e Veja - Unidade CEA Bugio

Clique Aqui e Veja - Unidade CEA A.Franco

Projeto Dia Da árvore PDF Imprimir E-mail
Qua, 26 de Setembro de 2012 19:44

Respeitar uma árvore é garantir nossa própria existência. Ela protege a terra com suas raízes sabia? E ainda nos aconchega em sua sombra, mantém o ar úmido e produz oxigênio para todos os seres da natureza. Isso sem contar os frutos deliciosos e suas propriedades terapêuticas.

Clique Aqui e Veja - Unidade Bugio

Clique Aqui e Veja - Unidade O.Dantas

Projeto Sustentável PDF Imprimir E-mail
Sex, 21 de Setembro de 2012 17:36

SUSTENTABILIDADE

A favor do Meio Ambiente e da Sustentabilidade. Esse foi o tema da caminhada que aconteceu essa manhã de sexta - feira, dia 21 de setembro, na Praça da Juventude, no Augusto Franco em comemoração ao Dia da Árvore. Ao todo, 09 turmas do Colégio CEA participaram da comemoração e desfilaram trazendo a reflexão sobre o Meio Ambiente. Eles falaram sobre reciclagem, cuidado com as matas e as águas e projetos sustentáveis como alternativas para um convívio harmônico com a natureza

Clique Aqui e Veja

<< Início < Anterior 1 2 3 4 Próximo > Fim >>

Contacte com a nossa escola e tire suas dúvidas.

Por que nos escolher?

O Colégio CEA inova o conceito de ensino nos níveis Fundamental e Médio, ao contemplar o desenvolvimento do Empreendedorismo, aliando-o à sua missão de promover uma educação de alta qualidade

1. Professores de credibilidade;
  2. Modernas instalações físicas;